A equipe do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), preparou uma tarde muito espacial para os participantes das oficinas nesta terça-feira (24). Os idosos atendidos no local, participaram de uma festa cheia de alegria, música e comes típicos. O encontro ainda contou com a passagem de faixa entre dos reis e rainhas do CCTI, de 2017 para 2018.
O arraiá do CCTI contou com a participação da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro e da coordenadora do Grupo de Idosos, Nézia João Pereira.
Segundo o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, essa ação se faz muito importante, pois além de ser um momento de confraternização, permite que os idosos vivenciem momentos de integração. “A festa julina proporciona alegria, socialização, mas principalmente, resgata valores. Aqui eles esbanjam felicidade. Para nós do CCTI é mais que especial acolher esses idosos, que mesmo com tempo de chuva e frio, se dispõem a estarem ao nosso lado, nos fazendo sorrir com suas histórias e animação”, comenta.
Texto e fotos: Comunicação Afasc