A Comissão Central Organizadora (CCO) da 15ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) e a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, estiveram reunidos nesta quinta-feira (4), na Sala de Atos da Prefeitura Municipal de Criciúma, com representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME), da Diretoria de Comunicação (Decom), Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e Fundação Cultural de Criciúma (FCC), para tratar sobre a cobertura do evento esportivo.
No encontro, a presidente da comissão, Robinalva Ferreira, definiu junto à Comissão de Comunicação dos jogos detalhes da organização para divulgação do evento. “Essas equipes já estão acostumadas com esses eventos. Neste momento, nossa equipe da Comissão, quer o empenho de todos para que a competição na nossa cidade seja bem vista e principalmente, proporcione atendimento de qualidade para os participantes dos jogos e aqueles que vierem acompanhar as disputas. Nesse encontro, pré-definimos fluxo de trabalho e ajustamos mais alguns detalhes para divulgação desse belíssimo evento”, destaca.
Durante esse mês, os atletas estarão finalizando as etapas microrregionais, que estão definindo os participantes da 15ª edição do Jasti. O evento esportivo contará com as seguintes modalidades: canastra, dança folclórica, bolão, dominó, voleibol, bocha, dança de salão, truco, beach tennis, dança coreografada e atletismo.
“Fizemos esta reunião entre os órgãos envolvidos na competição para alinhar os detalhes da organização do evento. Criciúma é uma cidade que sempre recebe muito bem seus visitantes e queremos mostrar isso durante os Jasti. Queremos garantir que quem venha participar ou prestigiar a competição, volte para casa querendo retornar mais vezes à Criciúma”, ressalta o presidente da FME, Adriano Osellame.
Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP
Fotos: Émerson Justo