Vigias e zeladores da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), serão recadastrados pela administração da entidade. A informação foi repassada pelo diretor executivo, Adriano Boaroli, que reunião os profissionais no início da tarde desta-segunda-feira (11), para instruir os colaboradores sobre as atividades de 2019 e passar informações preliminares sobre o registro de cada profissional e seu local de trabalho.
Segundo o diretor executivo, o encontro facilitou a troca de informações entre profissionais e direção da instituição. “Nesse início de ano, vamos recadastrar nossos profissionais, ver as necessidades deles, para que realizem seu trabalho com sucesso. Hoje orientamos eles sobre o desenvolvimento das atividades, a quem eles vão responder diante de qualquer problema, mas principalmente, mostramos que eles são muito importantes para nossa instituição”, comenta Boaroli.
Nos próximos dias o responsável pela equipe de vigilância e zeladores, irá passar pelos locais de trabalho para conhecer o local de trabalho de cada um.
Texto e fotos: Comunicação Afasc