Ligue-nos

Central de atendimento
(48)3445-8950
Afasc Solidária
(48)3445-0300
Afasc Solidária
(48)99122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
(48)3445-8950
Grupo de Idosos
(48)99181-1108
CCCTI
(48)99181-1108
Estação Cidadania
(48)3442-0922

Centros de Educação Infantil da Afasc realizam rematrículas

O Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc abriu o período de rematrículas nas creches. Entre os dias 8 a 12 de novembro, os pais ou responsáveis pelas crianças devem procurar o Centro de Educação Infantil (CEI) que o filho frequenta para renovação da matrícula para o ano de 2022.

O CEI garantirá a rematrícula a todas as crianças que estão devidamente matriculadas em 2021, sendo que as alterações de período serão concedidas de acordo com a disponibilidade da creche.

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, o processo para rematricular as crianças é bastante simples e feito de modo presencial. “Realizamos um treinamento com nossa equipe de secretárias e diretoras para que elas possam atender aos pais com bastante atenção e para que nossas crianças não fiquem fora da creche, mas é importante que as famílias respeitem o calendário apresentado”, comenta.

Documentos necessários

Para efetivação das rematrículas é necessário que os pais ou responsáveis apresentem a documentação a seguir.

- Cópia impressa do comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia). Caso o comprovante não esteja no nome dos pais ou responsáveis legais é necessário apresentar, além do comprovante de residência, a declaração do proprietário informando o nome do locatário, lembrando que a criança deverá residir no município de Criciúma.

- Cópia impressa das vacinas já realizadas pela criança, presentes na carteira de vacinação.

- Declaração atualizada das vacinas, fornecidas por uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Criciúma.

- Declaração de trabalho dos pais ou responsáveis legais, informando o nome da empresa, horário da jornada de trabalho e telefone comercial; ou declaração informal de trabalho dos pais ou responsáveis legais, redigida a próprio punho, informando o horário da jornada de trabalho.

- Cópia impressa do comprovante de renda dos pais (holerite).

- Cópia impressa do cartão Bolsa Família, contendo a numeração dele (caso a família seja beneficiada pelo referido Programa).

- Cópia da Declaração de Guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude (para as crianças que convivem com responsáveis legais).

- Atestado médico com validade de 18 (dezoito) meses sobre a necessidade de alimentação especial (intolerância a lactose, alergia à proteína do leite, doença celíaca, diabetes e outras).

- Laudo médico com Código Internacional de Doenças (CID) para crianças diagnosticadas com deficiência.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Foto: Arquivo/Comunicação Afasc

Fotos

Compartilhe:

Conheça nossos APOIADORES

UnescLibrelatoDiamanteFaculdade CensupegHospital São José
Faça parte dessa história!
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00
e das 13:00 às 17:00

CONTATO

Central de atendimento
483445-8950
Afasc Solidária
483445-0300
Afasc Solidária
4899122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
483445-8950
Grupo de Idosos
4899181-1108
CCCTI
4899181-1108
Estação Cidadania
483442-0922

INSTITUCIONAL

GESTÃO

Diretor executivo:
Adriano Boaroli
Presidente do Conselho Administrativo:
Édson Silva
Presidente de honra, primeira-dama:
Adriana Goulart Salvaro

ACOMPANHE-NOS

v.01 Copyright 2023-2024 - afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiart