Entre em contato

Central de atendimento
(48)3445-8950
Afasc Solidária
(48)3445-0300
Afasc Solidária
(48)99122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
(48)3445-8950
Grupo de Idosos
(48)99181-1108
CCTI
(48)99181-1108
Estação Cidadania
(48)3442-0922

CEI's da Afasc encerram Colônia de Férias de Inverno

Atividades super divertidas que trouxeram muita aprendizagem para os pequenos. Assim foi o encerramento do Projeto de “Férias de Inverno” dos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) nesta sexta-feira (26). Desde o dia 15 de julho, as crianças e educadores realizaram atividades como: brincadeiras circenses, circuito motor, mini pizzaiolo, cinema no CEI, oficinas de brincadeiras, massinha e arte, delícia de vitamina, hora do conto e acampamento no CEI.

As atividades proporcionaram para as crianças inúmeras descobertas por meio da ludicidade, ao mesmo tempo em que contribuiu com o desenvolvimento integral dos pequenos, oferecendo um ambiente alegre, acolhedor e rico em estímulos durante o período de férias.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, este foi um período muito rico, tanto para as crianças quanto para as educadoras, pois possibilitou que todos trocassem vivencias significativas. “Ficamos felizes em ver os sorrisos das crianças durante este período. Foram momentos fundamentais onde as crianças tiveram estimulados sua criatividade por meio do lúdico, num ambiente acolhedor e rico de estímulos. Agradeço a cada uma das profissionais que se dedicou durante essas duas semanas para promover a integração e socialização entre os diferentes grupos, mas principalmente por mostrar que querem o melhor para as nossas crianças”, comenta.

A partir da próxima segunda-feira (29), os Centros de Educação Infantil da Afasc voltam a atender todas as crianças.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos

Compartilhe:

Conheça nossos APOIADORES

UnescDiamantePrefeitura Municiapl de CriciúmaHospital São JoséAnjo Quimica
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira,
das 8h às 12h e das 13h às 17h

INSTITUCIONAL

GESTÃO

Presidente do Conselho Administrativo:
Édson Silva
Presidente de honra, primeira-dama:
Gisele Bolan

ACOMPANHE-NOS

v.01 Copyright 2023-2026 - afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiart