Ligue-nos

Central de atendimento
(48)3445-8950
Afasc Solidária
(48)3445-0300
Afasc Solidária
(48)99122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
(48)3445-8950
Grupo de Idosos
(48)99181-1108
CCCTI
(48)99181-1108
Estação Cidadania
(48)3442-0922

Creches da Afasc iniciam período de rematrículas

Pais ou responsáveis das crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil da Afasc devem ficar atentos ao período de renovação de matrículas, que inicia nesta segunda-feira (7) e encerra sexta-feira (11). A rematrícula é destinada somente para os pequenos que continuarão nas creches da Afasc no ano de 2023. O horário de atendimento para entrega de documentação para renovar matrícula nos CEIs é das 7 horas às 18h.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, a entidade garantirá a rematrícula a todas as crianças que já frequentam as suas unidades escolares, seguindo os regulamentos do edital, já disponibilizado nos CEIs. “Por enquanto estamos realizando as rematrículas daqueles alunos que já fazem parte do nosso quadro. Por isso é importante que os pais não percam esse período e compareçam nas creches para renovar a documentação e garantir a vaga para 2023. Posteriormente será feita as inscrições para novos alunos, dando oportunidade para os pais que buscam vaga para seus filhos em nossas escolas”, comenta.

Para efetivar a rematrícula, os pais ou responsáveis devem atualizar os seguintes documentos:

- Cópia impressa do comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia). Caso o comprovante esteja no nome de terceiros é necessário apresentar declaração do proprietário.

- Cópia impressa das vacinas já realizadas pela criança,

- Declaração atualizada das vacinas fornecida nas Unidades Básicas de Saúde de Criciúma,

- Declaração de trabalho dos pais ou responsáveis legais, informando o nome da empresa, horário da jornada de trabalho e telefone comercial, ou declaração informal de trabalho dos pais ou responsáveis legais, redigida a próprio punho, informando o horário da jornada de trabalho,

- Cópia impressa do comprovante de renda dos pais ou responsáveis legais (holerite),

- Cópia impressa do cartão Auxílio Brasil, contendo a numeração dele (caso a família seja beneficiada pelo programa),

- Cópia impressa da Declaração de Guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude (para crianças que convivem com responsáveis legais),

- Atestado médico com validade de 18 meses (dezoito) meses sobre a necessidade de alimentação especial (intolerância a lactose, alergia à proteína do leite, doença celíaca, diabetes e outras),

- Laudo médico com Código Internacional de Doenças (CID) para crianças diagnosticadas com deficiência.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação Afasc

Fotos

Compartilhe:

Conheça nossos APOIADORES

Anjo QuimicaFaculdade CensupegFTCUnescPrefeitura Municiapl de Criciúma
Faça parte dessa história!
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00
e das 13:00 às 17:00

CONTATO

Central de atendimento
483445-8950
Afasc Solidária
483445-0300
Afasc Solidária
4899122-2024
Serviço de Convivência de zero a 17 anos
483445-8950
Grupo de Idosos
4899181-1108
CCCTI
4899181-1108
Estação Cidadania
483442-0922

INSTITUCIONAL

GESTÃO

Diretor executivo:
Adriano Boaroli
Presidente do Conselho Administrativo:
Édson Silva
Presidente de honra, primeira-dama:
Adriana Goulart Salvaro

ACOMPANHE-NOS

v.01 Copyright 2023-2024 - afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Afasc - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiart