A partir desta quinta-feira (2), 37 monitoras dos Clubes de Mães/Inclusão Produtiva da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), iniciam sua busca no aprimoramento de conhecimentos, técnicas e materiais de trabalho. Acompanhadas da coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, as profissionais participarão de cursos voltados para o artesanato em geral e trabalhos manuais, na Mega Artesanal, em São Paulo.
De acordo com a coordenadora, a viagem vai proporcionar que as monitoras voltem para os Clubes de Mães com experiências riquíssimas na área artesanal. “Nossas profissionais estão sempre em busca de conhecimento, e mais essa oportunidade, de conhecer um local com cursos em diversas áreas do artesanato, vai permitir que elas ampliem seu conhecimento e levem novas técnicas para os Clubes de Mães. Estaremos em um espaço que oferta infinitas oportunidades para quem gosta e faz artesanato”, comenta Nézia.
Na feira, as monitoras encontrarão expositores, cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, dentre outras atividades.
Texto e fotos: Comunicação Afasc