Mais de 3 mil mulheres de Criciúma voltaram às atividades nesta segunda-feira (4), nos 144 Clubes de Mães e nas 18 oficinas de artesanato da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). O retorno marca o início do segundo semestre de novos projetos, convivência e aprendizado.
Nesta primeira etapa, o foco será a finalização do projeto "Bordando Memórias", que será exibido em uma exposição de artesanato, prevista para o mês de novembro. A iniciativa envolve as participantes na criação de peças que resgatam e celebram suas histórias.
A presidente de honra da Afasc, Gisele Bolan, expressou sua alegria por contar com a participação de tantas mulheres nas ações realizadas. “Estamos felizes por recebê-las de volta, junto das nossas monitoras. Ainda estamos organizando muitas coisas para este segundo semestre, mas garantimos que todas irão amar tudo o que virá pela frente. Tudo que estamos preparando é uma forma de promover o bem-estar, socialização e aprendizado”, destacou.
A Afasc espera um segundo semestre de muito trabalho e novidades, com o compromisso de continuar promovendo a valorização e a satisfação de todas as participantes.
Texto: Milena dos Santos
Fotos: Clubes de Mães/Afasc